sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O Hebraico se Revelando - Por Marcelino Rodriguez

Algo tão espiritual e misterioso me andou acontecendo, que não sei se é emocionado que devia ficar. Estou tenso e surpreso. O seguinte me aconteceu: dias atrás sonhei, ou não sei se sonhei, se foi uma intuição acordada, o fato é que uma imagem mental me sinalizava com as letras hebraicas e livros, que eu devia me aprofundar no idioma que ia ter uma nova dimensão que se abriria para mim. 

Tenha sido uma sensação, sonho, visão, ou seja lá o que for, foi clara. Havia um segredo no hebraico. Não parou por ai o idioma me perseguindo como a rainha de copas. 
Hoje, assim quase do nada, me veio o convite para estudar hebraico num curso gratuito na internet. Não sei se vou poder fugir de estudar a língua de Moisés. Parece um destino que tenho que cumprir. 
Ó Deus, como é trabalhosa a vida!


Marcelino Rodriguez é colunista ocasional do Blog Luiz Domingues 2. Escritor de vasta e consagrada obra, aqui nos traz uma crônica concisa, de alto teor poético e espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário