sábado, 6 de fevereiro de 2016

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 40 - Por Luiz Domingues

Após a aventura de angústia e alívio vivida na cidade de Cunha, no interior de São Paulo, nós voltamos à cidade de Osasco-SP, na Grande São Paulo, para mais uma apresentação no ambiente da simpática Casa Amarela. 

Eu cheguei mais cedo que os demais companheiros e ali no seu interior, sentado em uma mesa a aguardar os amigos, não me senti muito bem disposto. 

Desde o final de 2014, eu já vinha a sentir efeitos desagradáveis no meu organismo, mas sem ter ideia da dimensão da doença que já estava instaurada no meu organismo. E só fui tomar conhecimento da gravidade, no mês de março, mas já chego lá na cronologia.

Naquele momento de fim de janeiro de 2015, sentia-me fraco e atribuía o mal-estar à queda de pressão arterial devido ao forte calor de verão, tão somente. E assim senti-me, sentado em uma mesa da Casa Amarela, enquanto esperava os amigos chegarem.
                          Com Cris Stuani a cantar conosco...

O show foi bom, tivemos a presença do guitarrista & cantor, Cris Stuani a cumprir uma participação especial, sempre bem-vinda. Aconteceu no dia 17 de janeiro de 2015.
Uma semana depois e estivemos de novo na zona norte de São Paulo para tocarmos no reduto hippie do bairro do Tucuruvi. Uma boa apresentação no Santa Sede Rock Bar, no dia 24 de janeiro de 2015.

No início de fevereiro, fomos novamente à cidade de Santo André-SP, no ABC paulista, para uma apresentação no Gambalaia. Escalamos a banda: "O Livro Ata" para fazer a abertura do show e ficamos muito contentes por ver que tal banda evoluíra muito em relação à primeira que vez em que abriram o nosso show em uma ocasião anterior. 

Foi uma noite muito boa, embora o meu estado de saúde desse mostras que ficara preocupante, e já não deu para atribuir o mal-estar apenas ao efeito do calor escaldante do verão, que supostamente interferira na oscilação da minha pressão arterial. 

Quando o próximo compromisso d'Os Kurandeiros chegou, eu já estava mais preocupado com a minha saúde e no dia em específico em que ocorreu o compromisso, eu tive uma aventura hospitalar emergencial e deveras desagradável...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário