segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 45 - Por Luiz Domingues

 

No mês de outubro, Os Kurandeiros se ocuparam de suas "outras identidades" e nos capítulos de Ciro Pessoa & Nu Descendo a Escada e Magnólia Blues Band, conto tudo. Mas Os Kurandeiros tiveram um compromisso midiático nesse mês.
Lounge externo do Rocks Studio, aguardando o início da gravação do programa; Da esquerda para a direita : Luiz Domingues; Carlinhos Machado; Nelson Ferraresso e Kim Kehl. Foto : Lara Pap

Na verdade, era um compromisso que estava marcado para maio, mas quando souberam que fiquei  doente, e não reunia condições para estar com a banda, o compromisso foi adiado.


Agora, estávamos sendo convocados novamente, e com muito prazer participamos do programa "Live on The Rocks", da emissora Stay Rock, uma das maiores webradios do Brasil.

Tal programa era gravado num estúdio na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, meu bairro e portanto perto de minha residência, duas estações de Metrô além da mais próxima de minha casa.
 

O estúdio se chama Rocks Studio e pertencia ao guitarrista Fabio Hoffmann, famoso no meio do Rock pesado paulistano, principalmente pela sua ex-banda, o "Pompeia 1853" que construiu uma história entre os anos 1990, e os anos 2000.
"Maria Maluca" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no You Tube :
https://www.youtube.com/watch?v=540gp0bWB3E

"Má Noite" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no You Tube :
https://www.youtube.com/watch?v=BrHX8FcYXT8

"Pro Raul" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no You Tube :
https://www.youtube.com/watch?v=naGrYjXiqvw

"Eu Vi um Anjo" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no You Tube :
https://www.youtube.com/watch?v=uGE2CX428lk

Programa conduzido pelos amigos Renato Menez; Rogério Utrila e Adilson Oliveira, o bate papo foi super descontraído, como exatamente esperávamos, por se tratar de amigos.

A ideia ali era gravar a performance musical da banda antes, e os blocos de conversa foram gravados posteriormente.

Acho que o Fabio Hoffmann nos auxiliou e sua produção na gravação e mixagem desse material ao vivo foi muito boa, com um áudio bem bacana.

Além das conversas girando em torno da carreira dos Kurandeiros e um pouco de espaço para todos falarmos de bandas anteriores em que cada um tocou, também nos pediram para fazer um mini playlist de músicas nacionais e internacionais de outros artistas e eu me lembro que escolhi "Axis Bold as Love" do Jimi Hendrix; e "Desanuviar" dos Mutantes.
Da esquerda para a direita : Adilson Oliveira e Renato Menez
Da esquerda para a direita : Rogério Utrila e Adilson Oliveira

E ainda dei uma mancada, pois pediram-me para anunciar a atração nacional escolhida pelo Kim, pois ele não estava enxergando a anotação que fizera, mas eu também esta sem óculos e aí...falei do T.Rex, com a música "Get it On", e todos me repreenderam com bom humor, naturalmente...

Enfim, foi bem legal participar do programa, e todos curtimos o papo e o resultado do áudio que o Fabio Hoffmann nos proporcionou com sua operação de bom nível.
Confraternização final após o término da gravação do programa. Da esquerda para a direita : Fabio Hoffmann; Nelson Ferraresso; Carlinhos Machado: Kim Kehl; Renato Menez; Luiz Domingues e Adilson Oliveira. Na frente dos demais : Rogério Utrila. Foto : Lara Pap 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário