segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 45 - Por Luiz Domingues

 
No mês de outubro, Os Kurandeiros se ocuparam de suas "outras identidades" e nos capítulos sobre a minha atuação com Ciro Pessoa & Nu Descendo a Escada e Magnólia Blues Band, eu conto tudo. Mas Os Kurandeiros tiveram um compromisso midiático nesse mês.
Ambiente externo do Rocks Studio, a aguardarmos o início da gravação do programa. Da esquerda para a direita: Luiz Domingues, Carlinhos Machado, Nelson Ferraresso e Kim Kehl. Foto: Lara Pap

Na verdade, foi um compromisso que estava marcado para maio, mas quando o pessoal da emissora soube que eu ficara doente, e não reunia condições para estar com a banda, o compromisso foi adiado.
Nessa nova situação, estávamos a sermos convocados novamente, e com muito prazer participamos do programa: "Live on The Rocks", da emissora Stay Rock Brazil, uma das maiores webradios do país.
Tal programa era costumeiramente gravado em um estúdio na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, ou seja, no meu bairro e portanto perto de minha residência, duas estações de Metrô além da mais próxima de minha casa.
 
O estúdio se chamava: Rocks Studio e pertencia ao guitarrista, Fabio Hoffmann, famoso no meio do Rock pesado paulistano, principalmente pela sua atuação com a banda: Pompeia 1853" que construiu uma história entre os anos 1990, e os anos 2000.
"Maria Maluca" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=540gp0bWB3E
"Má Noite" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=BrHX8FcYXT8
"Pro Raul" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=naGrYjXiqvw
"Eu Vi um Anjo" no Live on the Rocks da Stay Rock Brazil - Rocks Studio - Outubro 2015

Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=uGE2CX428lk

Programa conduzido pelos amigos: Renato Menez, Rogério Utrila e Adilson Oliveira, a conversa foi super descontraída, como exatamente esperávamos, por se tratarem de amigos, sobretudo.
A ideia ali foi gravar a performance musical da banda antes, e os blocos com conversa, foram gravados posteriormente.

Acho que o Fabio Hoffmann nos auxiliou bastante e a sua produção na gravação e mixagem desse material ao vivo foi muito boa, com um áudio bem feito.
Além das conversas a girar em torno da carreira d'Os Kurandeiros e um pouco de espaço para todos falarmos de bandas anteriores em que cada um tocou, também nos pediram para elaborarmos um mini playlist de músicas nacionais e internacionais de outros artistas e eu me lembro que escolhi: "Axis Bold as Love" do Jimi Hendrix e "Desanuviar" dos Mutantes.
Da esquerda para a direita: Adilson Oliveira e Renato Menez
Da esquerda para a direita: Rogério Utrila e Adilson Oliveira

E ainda cometi um ato falho, pois pediram-me para anunciar a atração nacional escolhida pelo Kim, pois ele não estava enxergar a anotação que fizera, mas eu também estava sem óculos e aí... falei do T.Rex, com a música: "Get it On", e todos me repreenderam com bom humor, naturalmente, pois não se tratava disso, exatamente...
Enfim, foi bem agradável participar do programa e todos apreciamos a conversa e o resultado do áudio que o Fabio Hoffmann nos proporcionou com a sua operação de bom nível.
Confraternização final após o término da gravação do programa. Da esquerda para a direita: o guitarrista, Fabio Hoffmann, Nelson Ferraresso, Carlinhos Machado, Kim Kehl, Renato Menez, Luiz Domingues e Adilson Oliveira. Na frente dos demais: Rogério Utrila. Foto: Lara Pap 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário