sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 36 - Por Luiz Domingues

O nosso próximo compromisso, aconteceu somente na metade de setembro. De volta ao Bierboxx, a simpática casa da Vila Madalena, onde mais uma vez fizemos o nosso repertório mesclado e com direito a participações de amigos queridos, no caso, Renata "Tata" Martinelli, Marcião Gonçalves e Fernando Ceah.

Aconteceu no dia 19 de setembro de 2014, com mais de cinquenta pessoas presentes na casa e um princípio de euforia generalizado, para desespero do gerente, que era um rapaz gentil e gostava muito do nosso trabalho, mas sofria uma pressão enorme da vizinhança, com ameaças do "Psiu", o órgão da Prefeitura de São Paulo que controlava o nível de ruído nas casas noturnas etc.
No dia seguinte, voltamos à Casa Amarela de Osasco-SP, onde mais uma vez fizemos um show com muita energia. Definitivamente, estávamos adaptados no ambiente dessa simpática casa, cujo público jovem em sua maioria nos surpreendia ao se considerar estarmos em pleno 2014 na ocasião e o Casa Amarela detinha uma aura hippie velada, mas muito interessante.

Edu Dias e Cris Stuani fizeram participações especiais, e foi tudo muito bom nessa apresentação. Noite de 20 de setembro de 2014, com cerca de cinquenta pessoas na plateia.
Em outubro, voltamos ao Bierboxx e desta vez, não tivemos convidados especiais de surpresa. Foi uma noite boa, em 10 de outubro de 2014.

Ainda em outubro, voltamos ao Santa Sede da zona norte de São Paulo. Se a casa Amarela era um estabelecimento veladamente hippie, o Santa Sede era abertamente uma casa com mentalidade "Woodstockiana".

Com liberdade para tocarmos com volúpia e pelo contrário, quanto mais Rock melhor, ali, a única restrição sonora fora o compromisso em não passar da meia noite, visto que os proprietários tinham acordo com a vizinhança, principalmente as residências na rua de trás, para não passar desse horário. Sempre bem tratados ao extremo, tocar ali era sempre um prazer. 

Noite quente de 17 de outubro de 2014, e no dia seguinte, tivemos agendada uma apresentação no extremo da zona oeste de São Paulo, ao participarmos de um festival de Blues organizado pelo gaitista, cantor e "entrepreneur", Edu Dias...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário