segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 259 - Por Luiz Domingues


Após a ótima apresentação no show de aniversário da Baratos Afins, fomos novamente ao interior paulista, mas desta vez, para um show apenas, em caráter avulso e não inserido em uma mini turnê.

Nosso destino foi Limeira, para mais uma aterrissagem no Bar da Montanha, reduto Rocker daquela cidade, capitaneado pelo Wando e seu irmão, ambos rockers contumazes.

Uma ótima notícia, a banda de abertura seria o "Homem Com Asas", dos nossos amigos de São Carlos, e aliás, uma ótima banda.

O frio já se fazia presente no final de maio, e mesmo no sempre tórrido interior paulista, naquele fim de tarde e noite, o vento frio se fazia proeminente.

A casa lotou, e ao contrário de ocasiões anteriores em que ali tocáramos, onde o público se dividiu entre os fãs da Patrulha super animados e outra parcela apática (apesar de ser visualmente ao menos, "rocker"), desta feita se comportou de forma linear, curtindo o show da forma como gostamos que sempre curta.

Uma turma vindo de uma cidade próxima, Santa Bárbara D'Oeste, estava enlouquecida, lembrando o comportamento dos Rockers de Chapecó-SC, quando nos apresentamos na cidade vizinha de Concórdia-SC.

Tanto que tivemos que dar dois "bis" para poder encerrar o show, porque o público estava alucinado e não nos deixava sair do palco.

Noite memorável e em se considerando que a noite anterior fora espetacular também, com direito a ovação do público em São Paulo, posso afirmar que foi uma sequência muito vitoriosa para a banda.

Dia 24 de maio de 2003, sábado; Bar da Montanha, Limeira-SP, e com 300 pessoas na plateia.

Chegamos em São Paulo já com dia amanhecido, apesar da curta distância de apenas 170 km que separam Limeira de São Paulo, e sob um frio de rachar.

Missão cumprida com louvor, o Rock fora glorificado nesses dois últimos dias.

Muitas matérias saindo sobre o novo CD e /ou entrevistas, nos animavam, e um novo show no Centro Cultural São Paulo estava se aproximando.


Continua...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário