terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 268 - Por Luiz Domingues


Viagem muito tranquila por conta do curto percurso (80 Km, aproximadamente), chegamos rapidamente à Joinville.

Nos apresentaríamos mais uma vez no "Cais 90", uma casa que sempre abria as portas não só para a Patrulha, mas diversas bandas autorais do circuito underground. O estabelecimento passara por um período de reformas e estava reabrindo com o nosso show.

Gostávamos de nos apresentar ali pois o contratante era muito gente boa, nos recebendo sempre com muita hospitalidade; havia sempre um bom público com contingente de Rockers, significativo, e já tínhamos amigos na cidade, que sempre proporcionavam-nos momentos prazerosos de bate-papo sobre assuntos de interesse mútuo.

Desta feita, a banda escalada para fazer a abertura do show, foi uma chamada "Ferro Velho".

Era o dia 15 de novembro de 2003, feriado, e caindo numa sexta-feira, não era estratégico para o show em si, mas mesmo assim, atraiu um bom público às dependências da casa. Cerca de 350 pessoas estavam nas dependências do "Cais 90".

Foi um show bastante animado, com o público respondendo bem à nossa performance. Mas o P.A. da casa continuava sendo operado em mono...

Não dormimos na cidade desta feita, pois resolvemos voltar à São Paulo imediatamente após o show. Tínhamos descansado bastante em Camboriú e julgamos que encarar 650 Km até São Paulo, seria tranquilo e com o frescor da madrugada, muito mais ameno do que o calor que sentiríamos viajando no período da tarde do dia seguinte.

Além do mais, a perspectiva de estar em casa no sábado, nos animou.

E assim foi, encerramos essa micro-turnê por Santa Catarina. 

Só teríamos novos shows em dezembro, desta feita no interior de São Paulo, mas o restante do mês de novembro nos exigiria outro tipo de esforço.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário