domingo, 22 de novembro de 2015

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 27 - Por Luiz Domingues


Depois dessa aparição no evento "Rock na Vitrine", tínhamos novas apresentações em casas de pequeno porte. 

A primeira delas, ocorrida em 19 de setembro de 2013, no Bierboxx, uma casa bem montada no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e bem na muvuca de casas noturnas que se estende até a Vila Madalena, bairro vizinho.

Bem montado e aconchegante, tinha um ambiente legal para uma apresentação de pequeno porte. Nesse show em específico, tivemos duas ocorrências extraordinárias : o nosso baterista, Carlinhos Machado, tinha já agendado uma apresentação com outra banda onde atuava e não pode cumprir conosco a data. 

Mais uma vez o baterista da banda Vento Motivo, Binho, foi convocado, e apesar de não conhecer o repertório com maestria, saiu-se muito bem, nos auxiliando com desenvoltura.

E o outro fato a se destacar nesse dia, foi que um rapaz do público , destoando de 99% das pessoas que estavam ali só para curtir a noitada e sem fazer a menor ideia de quem éramos, fora ao estabelecimento justamente por ser fã do Kim e de mim, em específico. Munido de muitos discos de bandas onde eu e o Kim havíamos tocado anteriormente, curtiu o show com extrema intensidade e nos abordou no intervalo e no final da apresentação, para pedir autógrafos, conversar etc.

Ele havia levado os discos dos Kurandeiros, mas também do Made in Brazil; Mixto Quente; Lírio de Vidro, e Nasi & Os Irmãos do Blues, bandas pregressas do Kim, e no meu caso, levou CD's da Patrulha do Espaço; A Chave do Sol; Pedra, e até o Compacto que gravei com o Língua de Trapo. Só faltou levar discos do Pitbulls on Crack...

     O vocalista / guitarrista do vento Motivo, Fernando Ceah 

Foi muito gratificante ver o entusiasmo do rapaz e mais uma vez ficou aquela máxima no ar, de que gestos assim fazem a carreira ter valido a pena.
Com a vocalista Renata "Tata" Martinelli, e o superb baixista/guitarrista, Marcião Gonçalves 

Fernando Ceah deu canja e nada mais à vontade, pois três terços da banda, Vento Motivo estavam ali no palco, contando com Kim e Binho...

E mais duas apresentações no Magnólia Villa Bar, desta feita com Carlinhos Machado voltando normalmente a ocupar seu posto na banda. 

Ocorreram em 9 de outubro e 6 de novembro, respectivamente.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário