domingo, 15 de novembro de 2015

Autobiografia na Música - Ciro Pessoa & Nu Descendo a Escada - Capítulo 22 - Por Luiz Domingues


 Desta feita, teríamos uma baixa e tanto na nossa banda. 

A excelente vocalista Luciana Andrade não nos acompanharia em nossa nova jornada psicodélica. Com o hiato de shows que tivemos, nesse ínterim ela recebera a proposta de avançar em sua carreira solo e claro que abraçou a oportunidade.

Como ex-componente da banda Rouge, uma banda vocal que tinha forte apelo popular na mídia mainstream, sua carreira solo tinha tudo para engrenar, com uma agenda legal de shows e espaço na mídia, obviamente.

De fato, eu a vi pela internet, promovendo seus shows e observei que formara uma banda de apoio, com guitarra, baixo e bateria, com ela mesmo dando apoio harmônico ao tocar violão, também.

Enfim, fiquei contente por vê-la tomando um rumo legal na carreira, e se por um lado lamentei que não estaria mais conosco, enriquecendo o som, fiquei feliz  por vê-la bem.

E de fato, nos falamos nas redes sociais da internet com certa frequência e constato que está ótima.

Nos ensaios, mesmo desfalcados da Lu, a banda mostrava-se mais entrosada, e o clima de descontração era muito bom, pois já não havia nenhum gelo entre nós, após termos feito dois shows e apesar do hiato de alguns meses de ausência.

E o Ciro propôs algumas pequenas modificações no set list que faríamos na cidade de São Carlos...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário