sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Autobiografia na Música - Pedra - Capítulo 45 - Por Luiz Domingues

 

Iniciou-se aí, a que eu considero como a fase mais estimulante, pelo menos do ponto de vista de resultados externos visíveis, do Pedra. 

Foi uma fase marcada pela extrema confiança e união entre os quatro componentes, ao ter criado de fato, uma egrégora de força. Muitos fatores conspiraram a favor nesse momento, iniciado com a entrada do Ivan e procurarei especificá-los com detalhes, para passar o mais fidedignamente possível tal sentimento que nos norteou. 

O primeiro ponto, obviamente foi a própria entrada do Ivan Scartezini e a maneira com a qual ele adaptou-se instantaneamente. Sem dúvida que esse fator foi preponderante para nos deixar muito mais confiantes. Mas houveram outros elementos interessantes em vista. Por exemplo, o disco a sair do forno. 

Com a solução do Lay-out da capa/encarte definida, a preocupação doravante foi fazer um lançamento mediante promoções, divulgação e abordagem do material na mídia. 

No quesito dos shows, não houve nenhuma perspectiva glamorosa à vista, pois o show internacional onde atuaríamos, fora adiado para setembro. Contudo, conseguimos uma data para o Centro Cultural São Paulo, e que seria apenas para julho, mas foi uma perspectiva positiva. Nesse ínterim, outras oportunidades apareceram, ao abrir a chance de nos apresentarmos antes de julho. 

Uma delas, seria um show de choque a ser realizado na Feira da Vila Pompeia, e o outro, uma apresentação em uma casa noturna, denominada: "Café Aurora". 

Simultaneamente, surgiu a perspectiva para filmarmos um segundo vídeoclip. Isso cairia como uma luva em nossos esforços de divulgação.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário