sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 212 - Por Luiz Domingues

Chegamos em Novo Hamburgo-RS com muita tranquilidade e bem antes do horário combinado para a abertura da casa, arrumarmos o palco e realizarmos o soundcheck. A casa tinha nome e ambientação condizente com seu nome: Abbey Road.

Dessa forma, haviam muitos itens de decoração que remetiam aos Beatles, naturalmente, mas também outros ícones do Rock e do Blues internacional, presentes. 

O dono do estabelecimento montou um pub aconchegante, sem dúvida alguma, e com uma estrutura a ser considerada até boa para uma banda tocar, logicamente ao se considerar o fato de que as dimensões do estabelecimento eram pequenas.

Gostamos muito da ambientação Rocker, e Beatle, sobretudo, fizemos o soundcheck e aguardamos a hora do show nas imediações, ao jantarmos ali por perto. Não dormiríamos em Novo Hamburgo, pois nosso plano foi irmos direto para São Leopoldo-RS, onde tocaríamos no dia seguinte.

Um bom público compareceu à casa de Novo Hamburgo, e o dono surpreendeu-se, bem naquela dinâmica de não acreditar em uma banda de trabalho autoral, acostumado que estava a produzir costumeiramente bandas cover no seu estabelecimento. Mas também pelo fato de ser uma quarta-feira, dia difícil normalmente para se produzir shows.  E vou além, foi um bom público, bem animado e nos deixou bastante satisfeitos, naturalmente.

O nosso amigo de São Leopoldo, o guitarrista, Luciano Reis, apareceu e foi nosso guia para seguirmos na madrugada para sua cidade, onde tocaríamos no dia seguinte.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário