quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 197 - Por Luiz Domingues

Voltaríamos à mesma região de Rio Claro-SP, alguns dias depois. Desta feita, o nosso compromisso esteve marcado para a cidade vizinha, de Limeira-SP, para mais uma apresentação no Bar da Montanha.

Conforme eu já falei anteriormente, o ambiente do Bar da Montanha era o melhor possível em termos de cultura Rocker.
  Os donos, se revelavam como super hospitaleiros, solícitos e dispostos a nos agradar em sua recepção. Todavia, o público ali costumeiro, era um ponto estranho nessa equação. 

A casa recebia um bom contingente e no visual da maioria das pessoas, estas denotavam serem Rockers, mas em sua maioria, tais pessoas pareciam alheias ao show, a conversar nas mesas sem prestar atenção na performance da banda. 

Chamava-nos a atenção tal comportamento surpreendente, pois a casa era teoricamente um reduto Rocker e não uma boate de frequentada por jovens burgueses incautos, como muitas onde nos apresentáramos em outras cidades anteriormente, portanto, causara-nos espécie essa comportamento blasé de sua parte.

Foi uma apresentação tranquila, apesar disso. Os fãs que compareceram porque apreciavam a Patrulha do Espaço, se concentraram na frente do palco, e se comportaram como gostaríamos que os demais se comportassem também, mas não foi possível exigir isso dos demais, é lógico. Isso ocorreu no dia 10 de março de 2002, com duzentas pessoas na plateia, aproximadamente.

Voltamos para São Paulo com o dever cumprido, um cachê razoável no bolso e alguns dias depois, nós iríamos para um outro quadrante do estado, para um compromisso no Sesc de Bauru, onde dividiríamos a noite com o Tutti-Frutti, e mais uma vez teríamos o guitarrista do Sepultura, como nosso convidado: Andreas Kisser.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário