domingo, 18 de outubro de 2015

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 18 - Por Luiz Domingues

 
Entramos enfim no ano de 2013, que marcaria a recuperação do Kurandeiro-Mor, e a lenta retomada do embalo perdido pela banda, devido às dificuldades de saúde que ele enfrentou no ano anterior.
Animado e 100% imbuído de vontade de tocar, o Kim convocou os Kurandeiros para três shows em janeiro, no Magnólia Villa Bar.
Tais apresentações ocorreram nos dias 9, 16 e 23 de janeiro de 2013, a movimentar um público bem razoável para o padrão da casa, às quartas. Foram noites quentes de verão, e também de Blues e Rock'n' Roll. Nos três dias, o time dos Kurandeiros foi o mesmo, com o Kim na guitarra, Carlinhos Machado na bateria, Phil Rendeiro na guitarra e Nelson Ferraresso nos teclados.
No dia 9, Ciro Pessoa & Isabela Johansen estiveram presentes e marcaram com participação especial. 
Em fevereiro, três dias antes do carnaval, voltamos ao palco do Magnólia Villa Bar. E mais uma vez com a formação de quinteto, com a participação de Phil Rendeiro e Nelson Ferraresso, a enriquecer a apresentação. Não tivemos um grande público para nos prestigiar, mas nos divertimos muito em meio a uma noite quente de verão. Isso ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2013.

Eis o Link para assistir no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=_f57PgGi8vg

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário