segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 13 - Por Luiz Domingues

 
Após dois compromissos com o Ciro Pessoa, onde eu e Kim Kehl estivemos juntos a atuar com a banda "Nu Descendo a Escada", que o acompanha, voltamos à carga com os Kurandeiros para mais duas apresentações no Magnólia Villa Bar, para encerrar o ano de 2011. Foram apresentações animadas, talvez pelo fato do espírito natalino, e de Reveillon a nos rondar.
No dia 21 de dezembro de 2011, a banda base teve o acréscimo do ótimo tecladista, Nelson Ferraresso, que sempre abrilhantava muito o som da banda, logicamente. E assim, repetimos a dose no dia 28 de dezembro de 2011, desta feita, sem o Nelson, infelizmente. 
No show do dia 28, uma particularidade engraçada se deu, quando um grupo de jovens estrangeiros apareceu repentinamente, e se divertiu para valer, a dançar muito ao som dos nossos Rocks, principalmente.
"Sou Duro" no dia 28 de dezembro de 2011, com direito ao tradicional solo do Kim, "a passear" pelo público.

O link para assistir no You Tube:
https://www.youtube.com/watch?v=62u-zp13Ih8

O ano de 2011 se findara, e sob o luar da madrugada do dia 29 de dezembro, já a avançar, nos despedimos na porta do Magnólia Villa Bar, a acreditar que teríamos um 2012, muito bom. 
Particularmente, eu estava agradecido por ter sido lembrado pelo Kim, para mais um trabalho na minha longa carreira já naquela ocasião, e assim, desde agosto de 2011, estar com os Kurandeiros. Era (é), uma banda de amigos, e sem limitações, a tornar o ambiente sempre amistoso, e sem nenhuma possibilidade de haver tensões.

Assim encerrou-se 2011... 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário