domingo, 5 de outubro de 2014

Autobiografia na Música - Sala de Aulas - Capítulo 29 - Por Luiz Domingues

Nessa mesma época, chegaram outros alunos que marcaram época, também.
Da esquerda para a direita : Aluno cujo nome não me recordo mais infelizmente; eu, Luiz Domingues, e Hermeson Milani em foto e 1990
                                   Hermesom Milani em foto bem mais atual

Hermeson Milani, grande palmeirense, membro das origens da Mancha Verde, e que sempre profetizava ainda em 1990 : -"Quando quebrarmos o tabu da escassez de títulos, emendaremos um no outro, numa avalanche". Estava certo na sua profecia para os anos 90...


Flavio Sozigam, garoto talentoso que uma vez indiquei à vocalista Tibet, que procurava um baixista para a sua banda peso pesado, o "Ajna". Lembro-me até que promovi uma reunião entre o Ajna e o Flavio Sozigam, na sala de estar de meu apartamento.

Daniela, cuja primeira aula foi acompanhada pelo pai em pessoa, preocupado em deixar sua filha de 16 anos, na casa de um cabeludo de 30...

Bem, não tiro a razão do pai dela. Mas como mesmo o pai mais zeloso não pode evitar o inevitável, pois ela acabou se tornando namorada do Marcelo, aquele garoto de Embu das Artes, cuja história bonita de perseverança, contei anteriormente.
Da esquerda para a direita : Edvaldo "Prik"; eu, Luiz Domingues e Pelloso, em foto de 1990                                       

Pelloso, garoto esforçado, mas que morava muito próximo, ao contrário do Marcelo. Ficamos muito amigos, e posteriormente acabei sendo professor de seu irmão mais velho, Junior Pelloso, um dos mais fanáticos torcedores do Palmeiras que eu já conheci, e que protagonizou várias histórias hilárias vividas em estádios, nos anos noventa.

E na rua João Maia, que dava acesso direto para a estação Ana Rosa do Metrô, havia um outdoor nessa época que me dava esperanças de dias melhores : a MTV estava chegando ao Brasil...

Uma emissora dedicada quase que exclusivamente ao Rock, era algo para se comemorar e estava para ser inaugurada.

Outro fato curioso ocorria com o Marcos Martines, cuja namorada, muito novinha, costumava ficar na sala de estar do meu apartamento, assistindo "Barrados no Baile", série sensação entre teenagers daquele início de nova década. 

Enquanto eu passava riffs do Led Zeppelin na sala de aulas, a saga dos gêmeos Brenda e Brandon, comia solta na minha TV...

Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário