sábado, 4 de outubro de 2014

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 37 - Por Luiz Domingues


Só aí, ela (Tibet), me viu na plateia e veio me buscar, depois que eu sinalizei que estavam me barrando. Quando apareceu na porta de acesso, deu uma bronca mastodôntica no segurança, que não sabia onde enfiar a cara.

Não deu tempo para ouvir as razões, ou melhor, a falta de razão de sujeito, pois estavam atrasando o evento, e eu fui me arrumar no palco às pressas, coisa que detesto fazer. A sorte, foi que estávamos com dois roadies nessa ocasião, e o processo do set up foi rápido apesar dos pesares.

Agora, a grande constatação : ninguém da comitiva do Pitbulls on Crack notou a minha súbita ausência !!!

Como eu era querido por todos...ha ha ha !!! Se eu caísse do avião, só perceberiam se alguém lhes dissesse que estavam sem baixista !!

Brincadeiras à parte, o show foi de choque, claro, nessas circunstâncias, e bom na medida do que se espera de shows de choque.

O evento se chamava "Rock contra a Aids" e foi um sucesso de público. E após toda essa confusão, pelo menos fomos recompensados, pois na edição posterior da Revista Dynamite, saiu uma matéria sobre o show e a única foto da matéria era do nosso baterista Juan Pastor, tocando.

As perspectivas para abril eram boas, pois haviam mais dois shows agendados e a música "Under the Ligth of the Moon" estava começando a "pegar" na Rádio 89 FM e o clip passando na MTV.

No próximo segmento, falarei da ajuda "extra"que meu exército de Neo-Hippies deu nesse processo de fazer a música tocar com bastante regularidade.

A maré era boa em abril de 1994, para o Pitbulls on Crack.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário