quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 72 - Por Luiz Domingues



No dia seguinte, contamos com o relaxante fator do palco já estar montado do show anterior, e dessa forma, bastava chegar para o horário do Soundcheck, com poucos ajustes a serem feitos.
Com Hélcio Aguirra participando como convidado em 20 de janeiro de 2001. Foto do acervo pessoal de Salvatore D'Angelo

O ponto negativo ficou por conta do público que consideramos decepcionante, sem dúvida. Apenas 110 pessoas nos viram tocar e por ser sábado, apesar do incômodo horário de 19:00 h, não havia a desculpa do rush.
Camarim do Centro Cultural São Paulo em 20 de janeiro de 2001 Da esquerda para a direita : Marcello Schevano; Luiz Domingues; a produtora Claudia Fernanda; Salvatore D'Angelo; Rolando Castello Junior, e Rodrigo Hid.

Uma novidade interessante ocorreu. Como convidado, o Golpe de Estado subiu ao palco no meio do nosso show, e mesclando-se à nós, tocaram duas músicas.

Era a estreia da nova formação, com o novo vocalista, Kiko Müller, em ação. Essa participação do Golpe de Estado também transformou-se numa grande oportunidade para divulgar o show que faríamos um mês depois no Teatro Dias Gomes, dividindo a noite com eles.

Tanta a participação do Golpe de Estado, quanto o nosso show propriamente dito, foram muito bons, apesar do público tímido. No dia seguinte, domingo, as coisas melhorariam em termos de público presente. E assim foi o nosso show de 20 de janeiro de 2001...

O Golpe de Estado tocando conosco, inclusive com o Nelson Brito usando meu Fender Jazz Bass nessa foto rara. Acervo de Salvatore D"Angelo

Como já disse, no dia seguinte, o público foi muito melhor, com maior animação para nós, certamente. 180 pessoas passaram pela bilheteria e repetimos a participação do Golpe de Estado como convidado especial. 

Ficamos animados também com a perspectiva do show que já estava marcado para o mês seguinte, pois essa parceria com o Golpe do Estado haveria de ser vitoriosa. Quanto ao nosso show desta tarde/noite, foi muito bom, encerrando a micro-temporada com sucesso. 

Foi no dia 21 de janeiro de 2001...
Todas as fotos deste capítulo, são do acervo de Rodrigo Hid, que cedeu-as gentilmente para ilustrar a minha autobio, onde ele é personagem, também.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário