sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Autobiografia na Música - Terra no Asfalto - Capítulo 50 - Por Luiz Domingues


E assim chegamos aos últimos shows antes das férias forçadas da banda. 

O próximo foi no Roda D'Água, no dia 5 de junho de 1981, com 80 pessoas presentes. No dia 6, tocamos no Casablanca para 40 pessoas. 

Na semana seguinte, mais dois dias no Casablanca, 12 e 13 de junho, com 30 e 40 pessoas.

Sinceramente não saberia dizer o porque de públicos tão fracos numa casa que costumava lotar. Após tantos anos, e sem ter anotado nenhuma ocorrência, acredito que o frio deva ter atrapalhado a balada daquela garotada. 

E depois desse dia 13 de junho, paramos as atividades, e só voltaríamos em setembro. 

Na verdade um pouco antes, no final de agosto, nos reagrupamos e ensaiamos, visto que havíamos naturalmente enferrujado. 

De minha parte, nesses três meses sem atividade com o TNA, formei aquele quarteto já citado, cuja história já foi amplamente contada no capítulo, "Trabalhos Avulsos".

O Paulo Eugênio e o Wilson dispersaram. 

Lembro-me que o Paulo Eugênio tinha a sua atividade paralela como guia turístico de uma agência de viagens, dessas que levam adolescentes bem nascidos à Disneylandia. 

Não posso afirmar que tenha feito uma viagem nesse ínterim, pois não me recordo com certeza, mas de fato, era uma época propícia, com o verão na América, e portanto, temporada para tal.

Logo mais, dou prosseguimento, falando das atividades da banda no segundo semestre, quando o Aru voltou dos Estados Unidos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário