domingo, 27 de outubro de 2013

Autobiografia na Música - Língua de Trapo - Capítulo 101 - Por Luiz Domingues


Ainda ao relatar sobre a temporada no Rio de Janeiro, os últimos três shows foram muito bons, mas sem nenhuma novidade extraordinária que eu lembre-me. No dia 13 de abril de 1984, duzentas e sessenta pessoas compareceram; e ao encerrar a temporada, no dia 14 de abril de 1984, trezentas e trinta pessoas compareceram. Dois meses depois, voltaríamos ao Rio, para mais uma temporada com shows, todavia em um outro espaço, e eu revelarei no avançar da cronologia, certamente. De volta a São Paulo, estávamos contentes com o resultado dessa etapa carioca da turnê. 

Eu, por minha vez, ambientei-me bem na cidade, e daí em diante, tornar-me-ia um habitue, ao conhecer muitas pessoas do meio musical e a estabelecer contatos para A Chave do Sol, principalmente. Descansamos por uns dias, após meses sob extenuante agenda cumprida por compromissos. No meu caso, não, pois todas as brechas que apareciam, serviam-me para ir trabalhar com, A Chave do Sol. Nosso próximo compromisso seria o reinício de uma nova temporada com shows no Teatro Lira Paulistana e com o adendo do novo disco a sair do forno, o Compacto Simples gravado no próprio palco do Teatro Lira Paulistana. Eu, particularmente, que não participei do primeiro LP e sentia-me frustrado, pois fora componente da formação original que antecedera-o, estava ansioso por esse lançamento.
 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário