quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Autobiografia na Música - Língua de Trapo - Capítulo 80 - Por Luiz Domingues



Foi mais ou menos na terceira semana de março, ou na primeira de abril, que o Língua de Trapo recebeu um convite para criar uma trilha sonora, para um programa novo que a TV Cultura de São Paulo pretendia lançar. O Laert compôs um tema de abertura para tal atração, que deveria ser da linha infantil, e sob uma manhã de sábado, usamos o estúdio do MIS, Museu da Imagem e do Som, para gravar.
Foi um tema de abertura, uma vinheta, na verdade, com duração de um minuto e meio, aproximadamente, a conter uma melodia alegre, na mesma linha das canções da Vila Sésamo. Lembro-me somente de uma frase que dizia : "O jogo é lúdico"... 
Eu, Luiz Domingues; Naminha, e Lizoel estávamos nessa gravação. Não recordo-me sobre a participação dos demais : Serginho Gama, Pituco Freitas e João Lucas. E o programa não vingou, que eu saiba. Ficou só na fase do piloto, pelo menos na minha percepção, e corrijam-me se eu estiver equivocado.
Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário