quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Autobiografia na Música - Língua de Trapo - Capítulo 92 - Por Luiz Domingues


Ainda nessa primeira semana no Rio, lembro-me que foi agendada uma visita à Rádio Fluminense. Fomos eu, Laert e se não falha-me a memória, João Lucas; Lizoel Costa e Serginho Gama. O Sergio, por ser carioca, apesar de radicado em São Paulo desde a adolescência, foi o guia natural nessas andanças pelo Rio, apesar do Laert também conhecer a cidade, razoavelmente.

E assim fomos com ônibus comum, de Copacabana à estação das barcas, na Praça XV. De barca, fomos à Niterói, até a sede da Rádio Fluminense, localizada perto da rodoviária de Niterói, com uma espetacular vista da Baía de Guanabara, do alto do edifício, onde localizavam-se os estúdios da emissora.
Ao chegarmos lá, fomos apresentados ao diretor, Luiz Antonio Mello, uma pessoa muito gentil, e que sabíamos, dava muita força aos artistas independentes, e por conta disso, em um futuro bem próximo, ajudaria demais a minha outra banda, "A Chave do Sol", com execução maciça de nossas músicas na Rádio.

 

Fomos conhecer a equipe toda da Rádio Rock carioca, e eu recordo-me de uma menina bem jovem e muito bonita, que ficaria famosa, tempos depois na TV, a Mylena Ciribelli, que aliás mostrara-se muito simpática e gentil. Foi uma super proveitosa visita à sede dessa emissora de rádio. E naquela noite no teatro, 5 de abril de 1984, oitenta pessoas pagaram ingressos, e pareceu-nos que o público carioca estava a empolgar-se com o show.
Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário